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Política de Cancelamento

Nossas viagens são organizadas com cerca de 2 (dois) meses de antecedência para que tudo ocorra bem e a viagem seja inesquecível para todos!

 

Entretanto, entendemos quando acontece um imprevisto e você não possa viajar conosco naquela data, para esses casos é preciso também o aviso com antecedência para que possamos ter tempo de reorganizar a viagem e liberar a vaga para outro viajante!

 

As regras abaixo se enquadram a todos os bate e volta VEMPASSEA

➡ Caso você compre um de nossos pacotes e não possa comparecer a viagem em até 10 (dez) dias úteis antes da data da viagem você pode solicitar a alteração da data, ou seja, você tem direito de pelo menos 01 (uma) vez alterar a data da sua viagem sem custo algum, desde que, siga as seguintes regras:

 

➡ É necessário que apenas a data seja alterada (a excursão/roteiro deve ser o mesmo que foi comprado).

➡ A solicitação deve ser feita em até 10 (dez) dias úteis antes da data que foi escolhida no momento da compra.

➡ É necessário ter disponibilidade de vagas na nova data escolhida.

➡ Caso haja divergência de valores será necessário pagar a diferença via depósito ou transferência bancária para confirmar a nova reserva.

➡ Só será permitido a troca de data 01 (uma) única vez, caso seja necessário outra troca de datas deve ser feito o cancelamento da compra. Nesse caso de cancelamento é emitido um voucher de 40% do valor da viagem para ser utilizado em outro destino.

➡ Solicite sua alteração APENAS via email: vempassea@gmail.com

➡ Se sua compra foi feita através de promoções, gratuidades ou cupons de descontos não pode ser remarcado/cancelado. Neste caso, de acordo com a demanda, havendo cliente interessado, nós fazemos o repasse da vaga, mas não garantimos que haja o repasse.

➡ Para devolução do valor integral do passeio, é necessário que o cancelamento seja solicitado 15 dias úteis antes da data do passeio.

 

Após esse prazo, as devoluções são feitas da seguinte maneira:

Entre 14 e 10 dias úteis antes do passeio: 60% do valor é devolvido.

Entre 09 e 04 dias úteis antes do passeio: 40% do valor é devolvido.

 

⚠ A partir de 3 dias úteis antes da viagem

 

*NÃO É FEITA DEVOLUÇÃO É possível realizar a troca do passageiro, mediante verificação da disponibilidade, visto que temos um prazo para substituição de passageiro e uma quantidade autorizada para mudança.

 

▪Em caso do não comparecimento a viagem no dia, o cliente fica ciente que não haverá devolução e nem crédito.

▪Em caso de cancelamento por motivos de saúde, é necessário que seja encaminhado a empresa atestado médico. O atestado médico tem validade apenas para o doente.

▪Em casos do cancelamento da viagem ser através da empresa por não atingir o número mínimo de passageiros, o valor é devolvido integralmente ao cliente, podendo também deixar como crédito para realização de outra viagem, ficando assim a critério do cliente.

▪Em caso de suspensão do passeio por solicitação do Governo devido a Pandemia de COVID-19, a empresa seguirá a MP 948/2020.

 

 

*SOBRE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS*

 

Nossas excursões são realizadas conforme a demanda de cada serviço. Privativos a partir de 02 pessoas, até grandes grupos com dezenas de pessoas.

 

Trabalhamos sempre com transportes executivos, como SUV de 7 lugares, Vans, micro-ônibus, ou ônibus, dependendo da quantidade final de clientes fechados.

No ato da compra, o cliente fica ciente de todas as informações do passeio, através do descritivo de cada anúncio, não cabendo questionamentos posteriores em relação ao transporte contratado para a sua viagem.

 

*Explicação da MP:* Dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura, em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (covid19).

Prevê que na hipótese de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem:

a) a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos cancelados;

b) a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos, disponíveis nas respectivas empresas; ou

c) outro acordo a ser formalizado com o consumidor. Estabelece que as relações de consumo regidas pela Medida Provisória caracterizam hipóteses de caso fortuito ou força maior e não ensejam danos morais, aplicação de multa ou outras penalidades, nos termos do disposto no art. 56 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).

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